sábado, 27 de Abril de 2024  15:47
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-07-2017

Núcleo de Educação Ambiental da Costa Nova foi concessionado.



O Núcleo de Educação Ambiental da Costa Nova volta a ter atividade.

No seguimento da abertura de concurso para a “Cessão do Direito de Exploração do Núcleo de Educação Ambiental da Costa Nova (NEA)”, foi apresentada proposta por Luís Nogueira Malafaia de Almeida que garante a exploração por cinco anos a troco de uma renda anual de 600 euros.

Neste acordo a autarquia garante a vigilância e segurança balnear da área que será assegurada pelo concessionário no valor de 600,00 euros por mês. É o regresso à atividade do espaço que funciona próximo da Capela da Costa Nova em arruamento conhecido, durante muitos anos, pelo parqueamento de caravanas.

O NEA tem uma área de implantação de 145 m2 e integra diferentes espaços (receção, sala de exposições temáticas, sala de leitura, arquivo e bar/esplanada), cabendo ao adjudicatário as reparações e obras de reabilitação do espaço que se degradou nos últimos anos.

Esteve nas mãos dos Bombeiros de Ílhavo e, transitoriamente, acolheu o bar Bronze cujas instalações tinham sido destruídas por incêndio.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®